Daniel estrela refilmagem de “O menino da porteira”

30 06 2008

O cantor Daniel vai atuar como protagonista na refilmagem de “O Menino da Porteira”, sucesso musical dos anos de 1970, que ganhou as telas pela primeira vez em 1977.

O drama de um menino de Ouro Fino morto por “um boi sem coração” levou 4 milhões de pessoas aos cinemas na época, um recorde.

A refilmagem tem novamente a dupla Jeremias Moreira, como diretor, e Moracy do Val, produtor. Daniel faz o papel do boiadeiro Diogo, que na primeira versão coube a Sérgio Reis; o vilão Major Batista, vivido por Jôfre Soares, agora terá José de Abreu, enquanto Vanessa Giácomo faz Juliana, papel que foi de Maria Viana.

Para os produtores, o sucesso de “2 Filhos de Francisco” mostrou que há um nicho carente de produções do gênero, o que a refilmagem tenta preencher. A produção espera que o filme seja visto por pelo menos 10 milhões de pessoas.

A parte técnica reúne nomes como o do instrumentista Nelson Ayres, como diretor musical e Pedro Farkas, que fez direção de fotografias em vários filmes, entre eles “A Marvada Carne”, “Não Por Acaso” e “Zuzu Angel”.

O orçamento é de R$ 6 milhões e o lançamento está previsto para 2009.

Elenco:

Daniel (Diogo)
José de Abreu (Major Batista)
Vanessa Giácomo (Juliana)

Sinopse:

Diogo, peão e boiadeiro, traz uma grande boiada para vender ao Major Batista, dono da Fazenda Ouro Fino. Ao passar pelo Sítio Remanso, de propriedade de Octacílio Mendes, encontra o menino Rodrigo, que lhe abre a porteira e com quem trava amizade. Na vila, Diogo é aconselhado por pequenos criadores a não vender mais o seu gado para o Major, que quer controlar todos os preços da região. Irritado, o Major manda seus capangas expulsarem Diogo do lugarejo, mas o peão leva a melhor e se decide a levar o gado.


Ações

Information

8 responses

10 08 2008
daiane

eu gosto muito filme nacional , mas tambem sou fan do cantor daniel esse filme vai se muito bom

10 08 2008
daiane

esse filme sera que vai se bom mesmo

17 08 2008
sandra regina almeida

oi pessoal que quem vos manda esse e-mail e uma fã que ammmmmmmmmmmmmmma muitooooooooooo Daniel por que ele mudou minha vida ha uns 13 anos atras, e eu sei que ele euma pessoa abençoada por DEUS. tudo que ele toca vira ouro, e esse filme vai ser record ,em publico por que ele ser muito querido e o filme e muito emocionande eu assisti qdo era menina minha mae me levou para assistir. So que tadinho do Daniel ele emagreceu demais cade aquele corpao sarado e gostoso. O filme vai ficar maravilhoso vai .Eu conheço a historia e estou fazendo a divulgaçao para quem nao conhece, para ir assistir. Beijoss a todos.

9 10 2008
Deborah

Tudo que o Dani faz é perfeito, então este filme será maravilhoso!

1 02 2009
ALCIONI ARRUDA

DANIEL… AMO VOCÊ.ACREDITE VOCÊ JÁ É UMA ESTRELA ESTRELA NO MEU CORAÇÃO. E COM CERTEZA NESTE FILME O TEU BRILHO SERÁ RADIANTE. TODO SUCESSO DO MUNDO E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO. E TENHO ESPERANÇA DE UM DIA SER CONTAGIADA COM O TEU BRILHO PESSOALMENTE! SERÁ O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA. SUCESSO! BJS.

22 02 2009
sandra regina de almeida siva

oi pessoal estou contanto os dias para estrear o filme para mim chorar de emoçao pela estoria que foi real me arrepia so de ouvir a musica .Daniel esta maravilhoso e o elenco tambem, e vejo pelo site dele.

22 02 2009
sandra regina de almeida siva

oi pessoal estou contando os dias para a estreia do filme eu estou sempre abrindo o site do daniel e vejo como ficou bonito o cenario e o elenco tambem esta otimo.Daniel ja tem outra profissao a de ator.Quero chorar de emoçao pela historia que foi real.Beijooooooooos.

6 03 2009
selma paulínia

eu moro em Paulínia e o Daniel é muito simpatico eu o vi e tirei fotos com ele. desejo que você tenha muito susessooo beijãoooo.

Deixe um comentário